21
Jan

TOP 10 WEBSITES para anunciar a sua casa de férias

Se tem casas para alugar nas férias, seja no Algarve, na Nazaré, no Alentejo, no Gerês ou no estrangeiro, anunciar na internet e em plataformas online é hoje incontornável!

Através da nossa experiência elaborámos uma lista das 10 melhores plataformas que o ajudam a divulgar a sua propriedade e que são os mais utilizados por quem procura casas para férias e alugueres de curta duração!

Prepare o seu anúncio seguindo as boas práticas devidas e comece já a divulgar!

  1. Airbnb
  2. Booking
  3. TripAdvisor
  4. Homeaway
  5. Housetrip
  6. Rentals.pt
  7. Imovirtual
  8. Rentalia
  9. SunPropertyRentals
  10. Wimdu

airbnb online platform

Agora que vê tanta escolha, não sabe por onde começar? Não tem conhecimentos ou tempo suficientes para o fazer? Conte com a ajuda da UAU HOMES!
A UAU HOMES nasceu de uma visão diferente para o mercado de arrendamento a turistas: acreditamos que ceder o nosso espaço a outros implica proporcionar-lhes o que de melhor temos e fazer jus à fama dos Portugueses na arte de bem receber!

Já lá vai o tempo em que qualquer coisa servia desde que fosse à beira mar plantado! Hoje em dia turistas e hóspedes estão cada vez mais exigentes. Todos eles procuram AQUELA casa e AQUELA experiência 5* quando vão de férias.

Na UAU HOMES ajudamos proprietários que querem transformar e valorizar as suas propriedades & rentabilizar ao máximo os seus ganhos com arrendamento temporário das mesmas, mas que não têm a possibilidade de preparar a casa, receber os hóspedes e tudo o que esta decisão implica – tempo, dedicação, exclusividade e investimento!

Se tem uma propriedade e quer dar aos seus hóspedes a melhor experiência possível & aumentar os seus lucros não hesite em contactar-nos.