Portugal É dos melhores destinos turísticos do mundo!
E não somos (só) nós que dizemos. Os World Travel Awards já o dizem à três anos consecutivos.
Mas o que torna Portugal único para passar férias, especialmente no que toca às preferências internacionais?
Segundo dizem os internacionais, Portugal tem muito mais para oferecer do que a sua capital. Lisboa é maravilhosa, lindíssima no seu cruzamento entre o passado do Castelo de S. Jorge e o presente na nova Praça do Campo Pequeno, o rebuliço da Baixa Pombalina e o relaxamento de um fim de tarde à beira Tejo. E em Lisboa comem-se iguarias típicas como os pastéis de Belém ou os pastéis de bacalhau com queijo da serra.
Segundo Anne Farrar neste artigo da National Geographic:
What strikes me most is the vitality of the city—ancient and faded, but vibrant.
Mas como dizíamos Portugal não é só Lisboa. Se continuarmos para Sul temos as planícies infindáveis do Alentejo, a gastronomia rica com o delicioso porco preto, açorda alentejana ou uma sericaia para adoçar, e as gentes muitíssimo simpáticas (e tradicionalmente calmas!).
Mais para Sul ainda rumamos ao Algarve. Este tem sido por tradição o destino escolhido com mais frequência pelos turistas internacionais. E como negar a sua preferência se os nacionais não dispensam pelo menos uma visita anual a estas terras com praias lindíssimas? Temos a Praia D. Ana (Lagos), Praia da Rocha (Portimão), as Grutas de Benagil (Carvoeiro), Praia do Barril (Tavira)… é a perder de vista de Este a Oeste.. E não fiquemos pelas praias! Não podemos esquecer a beleza natural da Ria Formosa ou de Sagres e as muitas actividades que existem nesta área para tornar as férias absolutamente incríveis! Parques aquáticos, campos de golfe, passeios de barco, avistamento de cetáceos, mergulho, snorkelling, vida nocturna.. You name it, they have it!
Sabia que a UAU HOMES rentabiliza casas para alugar nestes maravilhosos destinos turísticos? Porque não colocar também a sua a render? Gostava de saber quanto pode valer a sua casa? Peça a sua avaliação aqui.
0 comments